Concedi diversas entrevistas para falar a respeito de nossa atuação parlamentar

Entrevistas

Neste mês de junho concedi diversas entrevistas para mostrar a nossa atuação parlamentar e debater importantes temas para a nossa sociedade.

4/6 – Entrevista ao Programa Rádio Livre, da Rádio Difusora Divino Pai Eterno, sobre os retrocessos impostos pela Pec do Teto de Gastos contra os servidores e o serviço público.

8/6 – Entrevista ao jornalista Fred Silveira, da TV Record, sobre a Operação Cruciatus, da DPCA, que resultou na prisão do pai que torturava o filho de 8 anos. “É preciso intensificar nossos esforços para combater esse tipo de crime tão cruel e covarde, lembrando que à violência física é uma das principais causa de morte de crianças e adolescentes. Denuncie através do DISQUE 100”.

21/06 – Entrevista aos jornalistas Fred Silveira e Ravena Carvalho, da Rádio Sucesso, sobre a Lei que determina a divulgação da Central de Atendimento à Mulher (DISQUE 180) e do Serviço de Denúncia de Violações aos Direitos Humanos (DISQUE 100) nos estabelecimentos públicos de Goiás, de autoria de Adriana Accorsi e da Deputada Lêda Borges.

24/06 – Entrevista à Rádio BandNews FM, onde falou de sua indignação com a situação de violência sofrida pela jornalista Silvye Alves e de todas as mulheres vítimas de agressão. Falou que é preciso fortalecer as estruturas de combate à violência contra as mulheres e meninas, investindo em Deams, Abrigos e Centros de Referência e também efetivar ações de conscientização para transformar a cultura machista que motiva estas violências.

28/06 – Entrevista no Programa Edição 97 com Carlos Cebolinha na Rádio Alvorada FM, de Rialma e região do Vale São Patrício, onde falou de suas emendas parlamentares que favorecem a região como por exemplo ao Hospital São Pio X e para a Sala Lilás, onde as mulheres e meninas da região serão atendidas caso tenham sofrido alguma violência e precisem de exame pericial; da vitória na inclusão de lactantes e trabalhadores da comunicação na prioridade da vacinação que foram requerimentos de sua autoria.

Deixe seu comentário

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *