Adriana Accorsi apresentou várias EMENDAS em 2019 para pagamento no final de 2020 até o início de 2021

Emendas que destinam recursos específicos a instituições de diversos municípios goianos

3A Deputada Estadual Delegada Adriana Accorsi apresentou várias EMENDAS em 2019 para pagamento no final de 2020 até o início de 2021, que destinam recursos específicos a instituições de diversos municípios goianos. Foram mais de 4 milhões para investimentos nas áreas da Saúde e Educação. Confiram:

Anápolis – 90 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma da Santa Casa de Misericórdia da cidade. 

Aparecida de Goiânia – 130 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma da Secretaria Municipal de Saúde. 

Aparecida de Goiânia – 20 mil para a compra de equipamentos ou reforma da Escola Municipal Guiomar Rosa de Oliveira pela Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia.

Aparecida de Goiânia – 20 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma do Colégio Estadual Presidente Artur da Costa e Silva pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Aparecida de Goiânia – 50 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma do Centro de Educação Marista Divino Pai Eterno (Cemadipe).

Araçu – 20 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma da Secretaria Municipal de Educação.

Araçu – 55 mil reais para a Secretaria Municipal de Saúde comprar equipamentos ou reformar a instituição.

Aragarças – 30 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma da Secretaria Municipal de Saúde. 

Bela Vista de Goiás – 90 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma da Secretaria Municipal de Saúde.

Bela Vista de Goiás – 20 mil reais para o custeio do programa de educação ambiental em parceria com entidade de preservação ambiental na Bacia do Rio Piracanjuba.

Bom Jardim de Goiás – 30 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma a cargo da  Secretaria Municipal de Saúde

Bom Jesus de Goiás – 30 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma a cargo da Secretaria Municipal de Saúde.

Bonfinópolis – 30 mil reais para aquisição de reforma ou compra de equipamentos por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

Buriti Alegre – 30 mil reais para aquisição de equipamentos ou reforma a cargo da Secretaria Municipal de Saúde.

Caiapônia – 45 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma por parte da Secretaria Municipal de Saúde

Caiapônia – 20 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma a cargo da Secretaria Municipal de Educação.

Caldas Novas –  50 mil reais para a Secretaria Municipal de Saúde comprar equipamentos ou efetuar reformas em unidades. 

Carmo do Rio Verde – 50 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidades pela Secretaria Municipal de Saúde.

Catalão – 60 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidades pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ceres – 130 mil reais para a reforma ou aquisição de equipamentos para a Associação Hospital São Pio X 

Ceres – 50 mil reais para a reforma ou aquisição de equipamentos para o Colégio Estadual Virgílio do Vale.

Cidade Ocidental – 60 mil reais  para a compra de equipamentos ou reforma de unidades ligadas à Secretaria Municipal de Saúde. 

Firminópolis – 30 mil reais para a aquisição de equipamentos ou reforma de unidades da Secretaria Municipal de Educação.

Formosa – 30 mil reais para a aquisição de equipamentos ou reforma de unidades da Secretaria Municipal de Educação.

Goianésia – 30 mil reais para a aquisição de equipamentos ou reforma de unidades da Secretaria Municipal de Educação.

Goiânia – 60 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma da Fundação Banco de Olhos.

Goiânia – 29 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma do Colégio Estadual Setor Palmito.

Goiânia – 50 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma do Hospital Espírita Eurípedes Barsanulfo.

Goiânia – 100 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia.

Goiânia – 200 mil reais para a compra de material de consumo hospitalar através de convênio com o Centro Avançado de Diagnóstico da Mama (CORA) da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (Fundahc).

Goiânia – 20 mil reais para a aquisição de equipamentos ou reforma da Escola Municipal Nova Conquista.

Goiânia – 20 mil reais para o custeio do convênio com o Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos (CECOM).

Goiânia – 50 mil reais para o custeio da capacitação para o atendimento das pessoas portadoras da doença anemia falciforme em convênio com o Idetch/HGG

Goiânia – 80 mil reais para o custeio do Hospital de Câncer Araújo Jorge, através da Associação de Combate ao Câncer em Goiás.

Goianira – 50 mil reais para a aquisição de equipamentos ou reforma de unidades da Secretaria Municipal de Saúde. 

Goiás – R$ 142.890,76 para o custeio do Hospital de Caridade São Pedro Alcântara pelo Associação de Saúde São Pedro de Alcântara pela Prefeitura Municipal da Cidade de Goiás.

Guapó – 50 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição a cargo da Secretaria Municipal de Saúde.

Guaraíta – 60 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição a cargo da Secretaria Municipal de Saúde.

Hidrolândia – 40 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição a cargo da Secretaria Municipal de Saúde.

Inhumas – 30 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição ligada à Secretaria Municipal de Educação.

Ipiranga de Goiás – 30 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição ligada à Secretaria Municipal de Saúde.

Iporá – 90 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição ligada à Secretaria Municipal de Saúde

Itaberaí – 30 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição ligada à Secretaria Municipal de Educação.

Itapuranga – 70 mil reais para custeio da Universidade Estadual de Goiás – Campus Itapuranga.

Itapuranga – 140 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição ligada à Secretaria Municipal de Saúde.

Itauçu – 50 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição ligada à Secretaria Municipal de Saúde.

Itumbiara – 30 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição ligada à Secretaria Municipal de Educação.

Jataí – 50 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição ligada à Secretaria Municipal de Educação.

Luziânia – 40 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Minaçu – 20 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição ligada à Secretaria Municipal de Educação.

Minaçu – 30 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Mineiros – 80 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Morrinhos – 50 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Nerópolis – 40 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Niquelândia – 50 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Nova Aurora – 70 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Nova Glória – 20 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição ligada à Secretaria Municipal de Educação.

Orizona – 30 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição ligada à Secretaria Municipal de Educação.

Palmeiras de Goiás – 30 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição ligada à Secretaria Municipal de Educação.

Piracanjuba – 40 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Pirenópolis – 120 mil reais para o custeio do programa Aldeia da Paz.

Planaltina de Goiás – 30 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Porangatu – 40 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Posse – 70 mil reais para a Fundação Educacional a Universidade Estadual de Goiás – Campus Posse.

Quirinópolis – 70 mil reais para a Universidade Estadual de Goiás – Campus Quirinópolis.

Rio Verde – 60 mil reais para o custeio do Serviço de Assistência à Saúde em convênio com o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon  (Hospital Evangélico de Rio Verde).

Sanclerlândia – 40 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Santa Bárbara de Goiás – 40 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Santa Isabel – 30 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

São Luiz de Montes Belos – 40 mil reais para a compra de equipamentos ou reforma de instituição ligada à Secretaria Municipal de Educação.

Senador Canedo – 80 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Silvânia – 50 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Taquaral de Goiás – 30 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Trindade – 70 mil reais para aquisição de equipamento ou reforma da Vila São José Bento Cottolengo

Uruaçu – 40 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Uruana – 60 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 

Valparaíso – 70 mil reais para a compra de equipamento ou reforma de unidade de saúde por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe seu comentário
Siga-nos e compartilhe:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *