Requerimentos apresentado no mês de setembro. Confira!

Requerimentos - Setembro

Apresentei diversos requerimentos no mês de setembro. Veja:

 

– Solicitando em caráter de urgência, que a Prefeitura de Goiânia suspenda a mudança do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Primavera.

– Requerimento para que seja realizada a instalação de uma passagem aérea (passarela) na Rodovia GO 070, no perímetro urbano do setor Jardim Primavera no município de Goiânia — GO.

– Requerimento para que a Assembleia Legislativa envie Moção de Aplauso pelos 70 anos da União Estadual dos Estudantes de Goiás (UEE/GO).

– Requerimento solicitando que um dos auditórios da nova sede da Assembleia Legislativa de Goiás leve o nome do ex-deputado estadual José Porfírio de Souza. símbolo de luta pelos direitos dos trabalhadores, foi primeiro lavrador eleito deputado.

Parabenizando a Polícia Militar pelo exemplar serviço realizado no dia 07 de setembro de 2021, mantendo a segurança da população que participou do movimento “Grito dos Excluídos”.

– Solicitando ao Presidente do Ipasgo uma posição relevante sobre a redução de 50% das cotas de atendimentos eletivos.

– Requerimento para que seja emitida uma ordem de serviço para a conclusão das obras do Colégio Estadual de Itapuranga-GO (CEITA).

– Solicitando que sejam realizados os pagamentos correspondentes aos projetos remanescentes do Fundo de Arte e Cultura (FAC) dos anos de 2015, 2016 e 2017 em caráter de urgência. (reapresentado).

– Solicitando a disponibilização dos números referentes a violência doméstica contra a mulher e feminicídio no âmbito rural no estado de Goiás.

Parabenizando a Organização Não Governamental (ONG) – Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo — OSCEIA, pelos 20 anos do seu programa, Jovem Aprendiz do OSCEIAS.

– Requerimento solicitando informações detalhadas sobre as atividades de fiscalização, realizadas nos últimos 6 (seis) meses pelo órgão do Poder Executivo, de empreendimentos de irrigação que contem com métodos que possam causar desequilíbrio ambiental.

Deixe seu comentário

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *