Deputada solicita providências para rodovias em quatro municípios

Rodovias em Goiás

A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi apresentou à mesa diretora da Assembleia Legislativa de Goiás, durante sessão plenária desta quarta-feira, 29/4, dois requerimentos que atendem a quatro cidades do interior goiano.

No primeiro, a deputada estadual pediu ao governador Marconi Perillo e ao presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Eduardo Rincón, a continuação da obra de duplicação da GO-070, no trecho entre Itauçu e Itaberaí. Apesar da GO-070 já estar com a duplicação totalmente concluída de Goiânia até Itauçu,  no trecho Itauçu-Itaberaí, com extensão de 33,7 quilômetros, as obras estão paralisadas.

De acordo com Adriana, a duplicação do trecho é uma reivindicação antiga da população dos municípios e dos líderes desses municípios, incluindo os produtores rurais e pecuaristas da região. “A paralisação da obra está causando uma enorme dificuldade de acesso para quem mora do lado da pista que está sendo reformada. Não há sinalização onde deve ser feito o desvio para a estrada de terra, o que pode causar acidentes. Além disso, os ônibus escolares e os veículos que escoam a produção agrícolas estão prejudicados”, disse.

Já o segundo requerimento aponta para a necessidade de reforma dos trechos da GO-154, que liga Uruana a Carmo do Rio Verde, e da GO-334, entre Carmo do Rio Verde e Ceres. O pedido também foi encaminhado para o governo estadual e a Agetop.

Adriana reforça que as medidas são reivindicações antiga da população dos municípios e dos líderes e os trechos estão em péssimas condições de trafegabilidade.

Deixe seu comentário

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *