Reforma da Previdência Estadual

Reforma da Previdência Estadual

No dia 29 de outubro, devido à sua atuação e preocupação com os direitos dos trabalhadores, a deputada Adriana Accorsi participou da reunião do Fórum dos Servidores Públicos, que se reuniram para discutir sobre a Reforma da Previdência. 

Estavam presentes os líderes de diferentes categorias e todos manifestaram muita preocupação com o teor da reforma e temem pelos direitos dos servidores. A deputada se colocou ao lado dos trabalhadores nessa luta e reafirmou seu compromisso de lutar pelo que acha justo e correto, pelo bem do povo do estado de Goiás.

No mesmo dia a deputada utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, para se manifestar sobre a Reforma da Previdência encaminhada pelo Governo estadual do governador Caiado. Ela ressaltou sua preocupação com esta reforma que, nos moldes da reforma da previdência federal, retira direitos históricos dos trabalhadores e trabalhadoras do nosso estado, não tira privilégios e ainda aumenta, tanto o tempo de trabalho, quanto o valor da contribuição dos servidores.

Ela finalizou seu discurso exigindo que a reforma seja debatida com os trabalhadores e anunciando que realizaria uma audiência pública sobre a reforma da previdência – que aconteceu no dia 6 de novembro.

Deixe seu comentário
Siga-nos e compartilhe:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *