Notícias

Combate a Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Adriana Accorsi promove Sessão Solene em homenagem ao dia Nacional de Combate a Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Na manhã da última sexta-feira (17), a deputada estadual delegada Adriana Accorsi, realizou mais uma Sessão Solene em homenagem ao dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado no dia 18 de maio. Na oportunidade a deputada Adriana Accorsi, entregou o Certificado do Mérito Legislativo a 26 homenageados, pessoas…
Leia mais

18 de maio

Adriana Accorsi homenageia mulheres e homens que se dedicam à proteção de crianças e adolescentes

A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT) promove na próxima sexta-feira (17), uma sessão especial para celebrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, às 8h45 no Plenário Getulino Artiaga, da Assembleia Legislativa de Goiás.  O Dia 18 DE MAIO é uma conquista que demarca a luta…
Leia mais

Projeto de Lei de autoria da Delegada Adriana Accorsi

Relatório da Audiência Pública a respeito das Políticas Habitacionais

Aos 25 de abril de 2019, às 14:00hrs, foi realizada no auditório Costa Lima na Assembleia Legislativa de Goiás Audiência Pública intitulada “Políticas Habitacionais – debater os problemas de contratos e convênios entre os movimentos de moradia e o Estado”, de iniciativa da deputada estadual Delegada Adriana Accorsi. Compuseram a mesa, o deputado Henrique Cesar,…
Leia mais

Projeto de Lei que prevê que bares, restaurantes e casas noturnas de Goiânia sejam obrigados a adotar medidas de auxílio a mulheres que se sintam em situação de risco nas dependências desses estabelecimentos.

Deputada Adriana Accorsi apresenta projeto que visa dá maior segurança para mulheres em bares, restaurantes e casas noturnas

A deputada estadual delegada Adriana Accorsi, líder do Partido dos Trabalhadores, na Assembleia Legislativa, apresentou na última quinta-feira (2/5), um Projeto de Lei que prevê que bares, restaurantes e casas noturnas de Goiânia sejam obrigados a adotar medidas de auxílio a mulheres que se sintam em situação de risco nas dependências desses estabelecimentos.  A proposta é…
Leia mais

Foi publicada hoje no Diário Oficial do estado de Goiás, a sanção do governador ao projeto de autoria da deputada estadual Delegada Adriana Accorsi, que institui a Política de atendimento à mulher vítima de violência.

Virou lei projeto da deputada Adriana Accorsi que institui a Política de atendimento à mulher vítima de violência

Foi publicada hoje no Diário Oficial do estado de Goiás, a sanção do governador ao projeto de autoria da deputada estadual Delegada Adriana Accorsi, que institui a Política de atendimento à mulher vítima de violência. A lei pretende aperfeiçoar os serviços especializados de atendimento à mulher vítima de violência, no âmbito da saúde; promover a…
Leia mais

Trata-se de iniciativa da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), com vistas à regularização de imóveis comerciais, industriais, prestação de serviços e uso misto.

Adriana Accorsi propõe projeto para regularização de imóveis comerciais e industriais

Tramita na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) o projeto de lei nº 1698/19, que introduz alterações na Lei Estadual 17.545/12 e dá outras providências. Trata-se de iniciativa da deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), com vistas à regularização de imóveis comerciais, industriais, prestação de serviços e uso misto. “A…
Leia mais

A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi, líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa, usou do Pequeno Expediente durante a sessão ordinária, para criticar a privatização da Companhia Energética de Goiás (Celg) e a qualidade do serviço prestado pela atual empresa, a Enel.

Deputada estadual delegada Adriana Accorsi critica privatização da Celg e qualidade do serviço prestado pela Enel

A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi, líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa, usou do Pequeno Expediente durante a sessão ordinária, para criticar a privatização da Companhia Energética de Goiás (Celg) e a qualidade do serviço prestado pela atual empresa, a Enel. “Eu, por muitas vezes subi aqui nessa tribuna para falar do risco…
Leia mais

A deputada estadual delegada Adriana Accorsi, realizou na tarde da última quinta-feira, 25, audiência pública com os movimentos de moradia de Goiás.

Adriana Accorsi promove audiência para discutir sobre políticas habitacionais

A deputada estadual delegada Adriana Accorsi, realizou na tarde da última quinta-feira, 25, audiência pública com os movimentos de moradia de Goiás. A reunião aconteceu no auditório Costa Lima, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), e contou com a participação de representantes da Agência Goiana de Habitação (Agehab), lideranças comunitárias ligadas ao movimento pela casa…
Leia mais

Recanto das Araras

Deputada Adriana Accorsi apoia e valoriza cultura em Goiás

Na próxima sexta-feira (26), com o apoio da deputada estadual Delegada Adriana Accorsi, a Assembleia Legislativa de Goiás, será palco do Lançamento do Filme “No Recanto das Araras”, uma produção dos estudantes do povoado de Araras, que conta a história do surgimento do vilarejo através do olhar curioso das crianças daquela comunidade, que desvendam o…
Leia mais

Lei para isentar o pagamento do ITCD pelos municípios goianos

Adriana Accorsi propõe lei para isentar o pagamento do ITCD pelos municípios goianos

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou o Projeto de Lei 1696/19, que acrescenta um parágrafo à Lei Estadual 17.545/12, isentando os municípios a pagarem o Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCD) ao Estado de Goiás. A parlamentar acredita que, se aprovada sua proposta, as cidades terão condições de oferecer uma melhora da qualidade de…
Leia mais