Delegada Adriana Accorsi apresenta matérias para garantir direitos e conquistas ao povo goiano

Projetos de Lei e Requerimentos apresentados no início do mandato em 2019

Atuação parlamentar

A Semana foi de muito trabalho para a deputada estadual Delegada Adriana Accorsi, durante as sessões realizadas nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, na Assembleia Legislativa a deputada apresentou vários requerimentos e projetos de lei. Confira alguns!

Requerimento, que solicita a criação da Frente Parlamentar em defesa da Mulher. O objetivo é assegurar direitos das mulheres como, segurança, saúde, familiares, direitos sociais e culturais. A Frente Parlamentar é uma luta de todas as mulheres goianas, representadas pelas parlamentares estaduais.

Projeto de Lei, que propõe aplicação de pena a quem praticar qualquer tipo de discriminação em virtude de orientação sexual e identidade de gênero. Goiás foi o segundo Estado com maior índice de denúncias de violência contra LGBTI em 2018. Segundo os dados, nos seis primeiros meses, Goiás registrou 32 casos relatados à Secretaria de Direitos Humanos do Governo. Outros Estados apresentaram mais registros, mas, ainda sim, Goiás manteve a segunda colocação, considerando as denúncias por 100 mil habitantes.

Requerimento, que solicita a avaliação e reforma da estrutura da ponte sobre Rio Canastra, que fica na Rodovia GO-156 entre os municípios de Itapuranga e Heitoraí, próximo a Usina Vale Verde.

Deixe seu comentário
Siga-nos e compartilhe:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *