Mandato deputada Delegada Adriana Accorsi, um mandato sempre em ação

Mandato Presente na Campanha Laço Branco - Homens Pelo Fim da Violência Contra a Mulher

Com uma agenda extensa, a Deputada Delegada Adriana Accorsi se desdobra para atender a todos e todas. Com uma assessoria comprometida e qualificada, é representada em vários eventos. Confira:

Dia 6 – Mandato Presente na Campanha Laço Branco – Homens Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, evento realizado no Teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG), e que propõe a sensibilização dos homens sobre a violência contra as mulheres, uma reflexão sobre o papel dos homens nesta realidade e sobre como podem contribuir para o enfrentamento da violência de gênero.

Dia 10 – Mandato Presente na Performance “Un violador en tu camino”. O ato teve início em 25 de novembro nas ruas de Valparaíso, no Chile, por ocasião do Dia Internacional para Eliminação da Violência contra as Mulheres. A atividade realizada pelo Bloco Não é Não, aconteceu na Praça Universitária, e fez parte da programação oficial da Terceira Jornada Goiana de Direitos Humanos – Organizar a Luta e Defender Vida.

Dia 10 – Mandato Presente na Abertura do Congresso da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais na Agricultura Familiar do Estado de Goiás (Fetaeg). Uma das prioridades da deputada Adriana Accorsi é fortalecer e valorizar o trabalho desses homens e mulheres de luta através parcerias ações e projetos.

Dia 13 – Mandato Presente na Audiência Pública para a Entrega do Relatório de Violações de Direitos Humanos no Estado de Goiás em 2019.  Lutar de forma incansável pela Defesa e Garantia dos Direitos Humanos e pelo direito a habitação popular digna para todas e todos é um compromisso da deputada Delegada Adriana Accorsi. O relatório foi produzido pelo Comitê Dom Tomás Balduíno, que representa 74 entidades que se reúnem para tratar da violência presente na sociedade.

Deixe seu comentário
Siga-nos e compartilhe:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *