LIVES

Na plenária virtual do mandato popular do deputado federal Rubens Otoni, ocorrida no dia 11 de abril, falei da falta de equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais da saúde, da necessidade de isolamento social para evitar o aumento dos casos da doença em Goiás e dos cuidados que todas e todos precisamos ter nesta época de pandemia.

 

 

———-

 

No dia 14 de abril participei de uma live com a minha amiga e companheira Kátia Maria, presidenta do PT em Goiás, com o tema Goiânia no Enfrentamento ao coronavírus. Nesta forma de interagir com a segurança do isolamento social necessário neste momento, as lives nos aproximam e ampliam o debate de questões tão importantes como esta.

 

 

 

 

——-

 

 

Dia 27 de abril participei de um bate-papo com o Coletivo ParaTodos, onde falamos de nossa luta constante ao lado de estudantes e trabalhadores e sobre o projeto de lei que apresentei para que haja redução de mensalidades das Instituições de Ensino Superior Privadas no Estado de Goiás neste período de isolamento social provocado pelo novo coronavírus.

Deixe seu comentário
Siga-nos e compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *