Deputada Delegada Adriana Accorsi propõe a criação da Jornada Acadêmica na Alego

Jornada Acadêmica na Alego

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou a proposta nº 3277/19 que institui a Jornada Acadêmica no âmbito da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). A propositura teve pedido de vista dos deputados Humberto Teófilo (PSL) e Karlos Cabral (PDT).

A proposta busca aproximar as universidades e demais organizações que produzem pesquisa em Goiás com o Parlamento goiano, no intuito de contribuir para o aprimoramento da atuação da Alego. ‘‘Trata-se de simpósio organizado pela Alego com o objetivo de receber pesquisadores, de universidades e de instituições de pesquisa, públicas ou privadas, que atuam em Goiás, com o propósito de contribuir para a melhoria e aperfeiçoamento do Poder Legislativo Goiano’’, diz a deputada.

‘Pesquisadores que atuam nas diversas áreas do conhecimento poderão apresentar seus trabalhos aos parlamentares e servidores, contribuindo para o fomento de novas ideias, úteis à elaboração legislativa, bem como para a revisão de opiniões e paradigmas, tendo o conhecimento e a ciência na vanguarda dessas reflexões”, afirmou a parlamentar.

Deixe seu comentário
Siga-nos e compartilhe:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *