Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional é lançada em Goiás

Delegada Adriana Accorsi realizou e presidiu o Fórum de Debates Em Defesa da Soberania Nacional e das Estatais

A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi realizou e presidiu o Fórum de Debates Em Defesa da Soberania Nacional e das Estatais onde também aconteceu o Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional

A intenção é levar a Frente Parlamentar a todos os recantos do país para um grande debate sobre a soberania do povo brasileiro, conforme assegura a Constituição Federal.

O evento aconteceu no Plenário Getulino Artiaga, da Assembleia Legislativa de Goiás e reuniu diversas autoridades, o deputado federal Patrus Ananias (PT-MG); secretário-geral da Frente, o deputado federal Rubens Otoni (PT-GO), coordenador da Frente em Goiás; o ex-ministro Gilberto Carvalho; o deputado Antônio Gomide (PT)além de lideranças partidárias, dos movimentos sociais e dos trabalhadores das empresas públicas que serão privatizadas.

Em seu discurso Adriana Accorsi, reforçou a defesa da soberania nacional. “Estamos vivendo o mesmo drama que vivenciamos ano passado com a venda da Celg. Que, diga-se de passagem, presta um serviço deficitário, de péssima qualidade, descomprometido como o povo goiano, sobretudo com o produtor rural. O mesmo vai acontecer com Saneago, a maior empresa superavitária terá seu patrimônio depredado sem o conhecimento da população, que é a verdadeira dona dessa empresa”. afirmou a parlamentar. 

Também participaram do Fórum de Debates a coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, Maria Rita Serrano, a presidenta do Sintego, Bia de Lima, a presidenta estadual do PT, Kátia Maria, o diretor do Sindicato dos Engenheiros do RS, Gilberto Schreiner, o secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, Elizeu Pereira da Silva, a diretora da União Brasileira de Estudantes Secundaristas (Ubes), Nairmariza Rezende, e o diretor executivo da Stiueg, João Maria de Oliveira.

 

Deixe seu comentário
Siga-nos e compartilhe:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *