Combate à violência contra a mulher

A deputada Delegada Adriana Accorsi participou de um evento na OAB - subseção Anápolis

No dia 9 de outubro a deputada Adriana Accorsi visitou a Escola Estadual Artur da Costa e Silva, na cidade de Aparecida de Goiânia. Lá, ela palestrou sobre as violências sofridas por mulheres, crianças e adolescentes. A deputada agradeceu a Diretora Maria Auzenira Machado e a Coordenadora Grasiella pelo convite. Os alunos – com idade entre 16 e 80 anos de idade – eram todos do Educação de Jovens e Adultos (EJA), que sobreviveu recentemente a mais um ataque do Governo Estadual contra a educação. Adriana se comprometeu em continuar lutando pelo direito à educação para todas e todos!

Na noite do dia 15 de outubro, a deputada Delegada Adriana Accorsi participou de um evento na OAB – subseção Anápolis –  organizado pela Comissão da Mulher: o Lançamento da Campanha Paz em Casa, Todos contra a Violência Doméstica. A deputada disse ter sido prestigiada pelo convite e agradeceu a oportunidade de falar sobre os aspectos jurídicos da violência doméstica. Afinal, esse é um tema de grande importância para a deputada, que sempre se posicionou em defesa da mulher.

Na manhã do dia 16 de outubro, a deputada esteve no Colégio Estadual Presidente Artur da Costa e Silva, localizado no Sítio Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. Onde teve a oportunidade de conversar com os estudantes e trabalhadores da unidade sobre a importância de combater todo e qualquer tipo de violência contra a mulher, criança e adolescente. Assunto que é tratado pela deputada em palestras e projetos de lei frequentemente, sendo uma das suas principais causas.

Deixe seu comentário
Siga-nos e compartilhe:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *