O Brasil que o povo quer é o tema de seminário do Partido dos Trabalhadores

A plataforma “Brasil que o povo quer”, lançada pela Fundação Perseu Abramo, será o tema do seminário que acontece nesta quinta-feira, 28, às 19 horas, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

A plataforma “Brasil que o povo quer”, lançada pela Fundação Perseu Abramo, será o tema do seminário que acontece nesta quinta-feira, 28, às 19 horas, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O evento tem apoios dos deputados Luis Cesar Bueno e Delegada Adrianna Accorsi, da bancada do PT na Alego.

Presidente da Fundação Perseu Abramo e palestrante do evento, Márcio Pochmann ressaltou que “esse é um projeto para escutar a maior riqueza desse país, que é a diversidade. Diversidade de gênero, diversidade de religiões, diversidade de cultura, diversidade regionais”, destacando o papel da plataforma para “viabilizar a participação popular”.

Para a deputada Delegada Adriana Accorsi, “fazer um chamamento à sociedade para que ela diga o Brasil que ela quer é demonstração de que o PT evoluiu e a esquerda evoluiu para compreender que o país não é nosso. Nós que somos do país”, afirmou, enfatizando o pronunciamento do ex-presidente Lula, durante o lançamento da plataforma “Brasil que o povo quer”.

De acordo com Luis Cesar Bueno e Adriana Accorsi, serão realizados debates e lançamentos do site em todos os estados brasileiros com o objetivo de ampliar a participação popular na elaboração do programa de governo do PT.

Deixe seu comentário

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *