Delegada Adriana Accorsi parabeniza a Guarda Civil Metropolitana (GCM) pelos seus 30 anos de existência

Delegada Adriana Accorsi e a Guarda Civil Metropolitana

É com muito orgulho e alegria que a deputada estadual Delegada Adriana Accorsi parabeniza a Guarda Civil Metropolitana (GCM) pelos seus 30 anos de existência!

A GCM é uma corporação essencial para nossa sociedade e pela qual a Adriana tem grande estima e respeito, pois é acompanhando o trabalho destes seus colegas agentes da segurança pública que sabe o quanto o serviço prestado por eles faz toda a diferença para a população.

Entretanto, não é apenas com palavras que demonstra o seu reconhecimento pela corporação. Ao longo da sua carreira como delegada da Polícia Civil, superintendente de Direitos Humanos e secretaria da Defesa Social e agora como deputada estadual, sempre buscou, através de projetos e apoio às reivindicações da classe, valorizar o trabalho da GCM e lutar pelos seus direitos para que tenham condições de exercer de forma plena sua função de proteger o povo.

Adriana Accorsi tem orgulho de ter atuado ativamente, ao lado do querido amigo Comandante Elton, para a aquisição de novas viaturas e unidades móveis de videomonitoramento para a GCM; para a entrada em vigor do decreto que autoriza o vale-alimentação para os profissionais da corporação; para o armamento da Guarda e aumento do seu efetivo, além do apoio do seu mandato à sua luta e reivindicações.

Meus parabéns, Guarda Civil Metropolitana de Goiânia! Sigamos juntos e fortes!

#30AnosDaGCM

#AdrianaAccorsiComAGCM

Deixe seu comentário
Siga-nos e compartilhe:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *