Adriana Accorsi visita municípios do oeste goiano

Delegada Adriana Accorsi em visita aos munícipios goianos

A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi, percorreu várias cidades do oeste  Goiano, com o objetivo de conversar diretamente com a população sobre as demandas de cada município.

São Luís de Montes Belos

Na cidade de São Luís de Montes Belos, município para qual a deputada Adriana Accorsi, destinou emenda parlamentar para aquisição de equipamentos médico-hospitalares, a deputada se reuniu com o companheiro Éber Dias, ex-vereador e atual Presidente do Partido dos Trabalhadores, em pauta ações visando o desenvolvimento e o fortalecimento do município. Em seguida Adriana Accorsi concedeu entrevista à rádio Sucesso FM, onde pude falou da atual conjuntura política em nosso País e reforçou sua posição contrária ao projeto do Governo de Goiás que reduz os recursos para a educação. Na sequência almoçou com o professor Eurípedes, Presidente eleito do Partido dos Trabalhadores e Pré-candidato a Prefeito de São Luís de Montes Belos, juntamente com a ex-vereadora, professora Valdirene.

Clique na foto para ampliar

Iporá

Adriana Accorsi, participou do 3º Encontro do Projeto Justiça em Rede, no município de Iporá. O objetivo do Encontro foi auxiliar e orientar a Rede de Proteção à Infância e o Poder Público no atendimento de casos de Drogadição e Internação Compulsória na Adolescência, abordando prevenção e solução. O evento reuniu autoridades, servidores do CRAS, CAPSI, Agentes de Saúde, Conselho Tutelar e Assistente Social. Na oportunidade Adriana Accorsi recebeu das mãos do colega Walter Queiroz, uma bela homenagem pelos notórios serviços prestados na área da segurança pública.

Ainda em Iporá a deputada Adriana Accorsi, participou de reunião do Partido dos Trabalhadores, a conversa coordenada pelo companheiro, Valdomiro, presidente do PT, analisou a atual conjuntura política e o processo de eleições internas do Partido.

Clique na foto para ampliar

Caiapônia

A Caravana Adriana Accorsi, Goiás Adentro, continuou em Caiapônia, no município a deputada a realizou audiência pública com o tema Segurança Pública e Violência Contra Mulher. A reunião foi organizada pela companheira Luciana do Carmo, Presidenta do Partido dos Trabalhadores.

A reunião discutiu várias ações visando o combate a todo e qualquer tipo de violência contra a mulher, as propostas foram anotadas e serão devidamente encaminhadas aos órgãos competentes. A audiência aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da Conselheira Tutelar, Elisa Monteiro; da Vereadora,Iara Dalila Tavares Duarte Medeiros; da ex-primeira dama, Bianca Cruvinel Cotrim Santos; da Presidente do Assentamento Keno, Damiana Rodrigues; do Presidente do Assentamento Lagoa da Serra, João Leite; da representante do Assentamento Alcalina, Neuza Alves, além de vários moradores.

Clique na foto para ampliar

Deixe seu comentário
Siga-nos e compartilhe:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *