Adriana Accorsi defende mudanças no transporte público da capital

A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi foi entrevistada na manhã dessa quarta-feira (8), no Programa Rádio Livre da Rádio Difusora com apresentação de Edmilson dos Santos e Isadora Picolo.

Na entrevista a deputada e pré-candidata a prefeita de Goiânia pelo Partido dos Trabalhadores falou sobre as mudanças que a pandemia da Covid-19 tem alterado a forma de fazer campanha e que é preciso se reinventar nesse momento.

O Partido dos Trabalhadores de Goiânia têm realizado reuniões remotas por áreas temáticas para a construção de nosso plano de governo, com a participação de especialistas de diversas áreas, a comunidade e a militância discutindo a cidade. A deputada destacou que “estamos em distanciamento social e não precisamos ficar em isolamento político, uma vez que tecnologia nos ajuda nesse processo”.

Ao ser questionada sobre a política Municipal de combate à Pandemia, Adriana Accorsi, levantou algumas problemáticas da condução equivocada em relação ao fornecimento de EPIS aos profissionais da saúde, a diminuição do isolamento social e a reabertura das atividades econômicas.
Um ouvinte questionou sobre o transporte público da capital que é um grande gargalo e que a pandemia evindeciou seus problemas. Accorsi ressaltou que o transporte público da capital é desumano e precisa urgentemente de mudanças e melhorias para garantir o direito à cidade.

Deixe seu comentário
Siga-nos e compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *