Sempre atenta aos pedidos de agenda a deputada Adriana Accorsi atendeu diversas pessoas na Assembleia Legislativa de Goiás

Ao longo do mês de outubro, a deputada Adriana Accorsi recebeu companheiros e companheiras de diferentes locais

Ao longo do mês de outubro, a deputada Adriana Accorsi recebeu companheiros e companheiras de diferentes locais. No dia 02, quando atendeu o companheiro Rosemberg, do PT de Ceres, com os representantes do Colégio Estadual Virgílio do Vale: Márcia Faria, Cleusa Alves, Rosa Aparecida e Edson dos Reis. A conversa girou em torno de possíveis melhorias para a escola. No mesmo dia, a deputada recebeu também o companheiro Mauro Rubem e representantes de setores estratégicos da soberania do Brasil.

No dia seguinte, a deputada recebeu  na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, seu amigo Evaldo Pinheiro Lima, uma importante liderança política dentro dos correios, que escolheu se filiar ao Partido dos Trabalhadores naquele dia.

Ao longo da semana seguinte, Adriana realizou diversos atendimentos. Começando com o professor Randerson, que  sugeriu um projeto de lei sobre proteção ao meio ambiente. A companheira Issy Araújo, de Goianira, para debater sobre possíveis ações em defesa dos direitos das mulheres, entre essas propostas, foi discutida a possibilidade de criar o Conselho da Mulher na cidade de Goianira.

A deputada Adriana Accorsi recebeu também a líder classista, Nelma Felix, e a senhora Alaír, escrivã de polícia aposentada, que trataram sobre diversos assuntos e possíveis parcerias.

Adriana Accorsi recebeu ainda, os companheiros Juliana e Lucas Prado – de Itapirapuã para discutir os direitos do povo trabalhador no Estado de Goiás. No mesmo dia, Ruth Marques, chefe de gabinete da deputada Adriana Accorsi, juntamente com outros assessores, receberam a visita de vereadoras da cidade de Quirinópolis e aproveitaram a ocasião para entregar um pedido de implantação de uma Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Adriana Accorsi enfatiza: “Meu gabinete está sempre de portas abertas. Essa casa é do povo!”

Deixe seu comentário

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *